sábado, 19 de maio de 2012

Reynaldo Gianecchini II

Hoje estou muito feliz de voltar a escrever, prometi que só voltaria com esse Blog quando tivesse uma reposta positiva a respeito do Giane... Enquanto ausentes daqui, estávamos com um grupo no facebook que existe ''Reynaldo Gianecchini força que ja vai passar'', tal grupo foi nossa corrente do bem.
E também a página  '' Fã Clube Reynaldo gianecchini''. 
     Aqui estamos de novo! O Brasil e creio que boa parte do mundo parou pra acompanhar essa trajetória dele e nos apegamos a todas as fés que tínhamos disponíveis para acreditar em sua recuperação. Agora com toda alegria desse mundo posto aqui suas fotos mais lindas:


 Não existe alegria maior pra uma garota que te admira desde os 10 anos de idade (hoje com 21) ver um olhar tão concentrado como este!



Ou  um sorriso tão iluminado como este....



 Ou ainda uma gargalhada tão gostosa seguida de uma emoção única!! AMAMOS VOCÊ GIANE!!!

6 comentários:

  1. Não existe nada melhor do que amar o Reynaldo .
    Eu também sou fãzona dele ,e fico muito feliz e agradecida por ele ter se curado e nos transmitir tanta alegria e força,o otimismo que todos nós precisamos no nosso dia a dia .
    Um sonho de encontrá-lo e dizer, o quanto ele é importante na minha vida.
    Queria apenas abraçá-lo e poder representar todas as pessoas que torceram por ele ,e todas que ele ajudou com essa luz infinita .
    Se algum dia ele vier a ler ,te digo Reynaldo ,nunca deixe ninguém e nem você mesmo apagar essa luz imensa que você têm ,por que muitos como eu estão sendo iluminados e outros tantos ainda serão contagiados com essa luz.
    Deus continue do seu lado ,e saiba que nós fãs estaremos sempre aqui para o que você precisar,lembre não é troca de favores ,e sim uma grande troca de sentimento e carinho que vem da alma.
    Dias da minha vida pensava em você ,e achei um texto que descreve todo esse amor que sentimos por você .


    Almas Perfumadas -Calos Drummond de Andrade

    Tem gente que tem cheiro
    de passarinho quando canta,
    de sol quando acorda,
    de flor quando ri.

    Ao lado delas,
    a gente se sente no balanço de uma rede
    que dança gostoso numa tarde grande,
    sem relógio e sem agenda.

    Ao lado delas,
    a gente se sente comendo pipoca na praça,
    lambuzando o queixo de sorvete,
    melando os dedos com algodão doce
    da cor mais doce que tem pra escolher.
    O tempo é outro.
    E a vida fica com a cara que ela tem de verdade,
    mas que a gente desaprende de ver.

    Tem gente que tem cheiro
    de colo de Deus,
    de banho de mar
    quando a água é quente e o céu é azul.

    Ao lado delas,
    a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.

    Ao lado delas,
    a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo,
    sonhando a maior tolice do mundo
    com o gozo de quem não liga pra isso.

    Ao lado delas,
    pode ser abril,
    mas parece manhã de Natal,
    do tempo em que a gente acordava
    e encontrava o presente do Papai Noel.

    Tem gente que tem cheiro
    das estrelas que Deus acendeu no céu
    e daquelas que conseguimos acender na Terra.

    Ao lado delas,
    a gente não acha que o amor é possível,
    a gente tem certeza.

    Ao lado delas,
    a gente se sente visitando um lugar feito de alegria,
    recebendo um buquê de carinhos,
    abraçando um filhote de urso panda,
    tocando com os olhos os olhos da paz.

    Ao lado delas,
    saboreamos a delícia do toque suave
    que sua presença sopra no nosso coração.

    Tem gente que tem cheiro
    de cafuné sem pressa,
    do brinquedo que a gente não largava,
    do acalanto que o silêncio canta,
    de passeio no jardim.

    Ao lado delas,
    a gente percebe que a sensualidade
    é um perfume que vem de dentro
    e que a atração que realmente nos move
    não passa só pelo corpo.
    Corre em outras veias.
    Pulsa em outro lugar.

    Ao lado delas,
    a gente lembra que no instante em que rimos
    Deus está conosco, juntinho, ao nosso lado.
    E a gente ri grande que nem menino arteiro.

    Tem gente como você,
    que nem percebe como tem a alma perfumada
    e que esse perfume é dom de Deus.

    Um beijo da sua Fã desde os 11 anos (hoje com 19) TE amo pra sempre meu Rey .

    ResponderExcluir
  2. Eu o amo de paixão . =) PARABÉNS PELO BLOG Lili LINDA =)

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, eu nunca fui com a cara dele, quer dizer, nunca me chamou atenção pelas suas atuações, assim como vários artistas que tem por ae . . .até mesmo porque nunca fui um critico embasado em tecnica, e sim apenas no que vejo, e quando eu vi a reação dele a respeito da doença dele, foi o que me motivou e me fez querer saber mais sobre . . .e a minha primeira busca, eu vi ele sendo entrevistado pela sua ex, a Gabi, no de frente com Gabi, achei bacana, e um artista que agora, além de saber que é um bom ator, tem uma excelente cabeça!!! :P


    Espero que consiga os objetivos e que encare de frente essa doença!

    Abraços Mocinha!

    Assim que organizar minha vida, seria um blogueiro de verdade!!!!!


    Bjoocas,


    te mais!!!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja bem logo viu? Você escreve super-bem!!! beijocas

      Excluir
  4. Que isso mocinha, como assim? escrevo bem?? hahahaha, cheio de erros de portugues!! rsrsrs

    Mas mesmo assim, Valeu mocinhaaa!!!
    Bjoooocas
    :-*

    ResponderExcluir